Connect with us

MUNICÍPIOS

Acidente tira a vida de conhecido empresário e político de Caldeirão Grande do Piauí

Publicado

em

[ad#336×280] Um grave acidente de carro ocorrido na madrugada deste domingo (29) tirou a vida de um conhecido empresário da cidade de Caldeirão Grande do Piauí, Antônio Alves de Almeida, de 55 anos.

‘Antônio de Nolaço’, como era conhecido, estava sozinho no momento do acidente. Segundo informações, o fato aconteceu nas proximidades da Serra de Zé Gonçalves, na estrada que liga Marcolândia ao município de Caldeirão Grande do Piauí. O empresário, que andava sozinho, teria perdido o controle do veículo – modelo Gol – e capotado. Com o impacto do acidente, o empresário teve parte de sua cabeça destruída.

Ele retornava de uma festa junina que acontecia na cidade de Francisco Macedo. Minutos antes de morrer, Antônio foi fotografado pela reportagem do portal Cidades na Net ao lado de amigos, dentre estes, os prefeitos de Francisco Macedo, Cristóvão Alencar, e de Caldeirão Grande, João Vianey.

antonio de nolaço

‘Antônio de Nolaço’ era casado, pai de quatro filhos, empresário do ramo de material de construção, proprietário da Danona Material de Construções. Ele também é irmão do juiz da Comarca de Simões, Dr. Valdemir Alves de Almeida.

O empresário também militou na política, já tendo sido candidato aos cargos de prefeito e vice-prefeito, não tendo sido eleito.

Publicidade

Edição: Cidades na Net
Com informações do Piauí em Foco

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS