Acidente tira a vida de conhecido empresário e político de Caldeirão Grande do Piauí
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 30/06/14

Acidente tira a vida de conhecido empresário e político de Caldeirão Grande do Piauí

Um grave acidente de carro ocorrido na madrugada deste domingo (29) tirou a vida de um conhecido empresário da cidade de Caldeirão Grande do Piauí, Antônio Alves de Almeida, de 55 anos.

‘Antônio de Nolaço’, como era conhecido, estava sozinho no momento do acidente. Segundo informações, o fato aconteceu nas proximidades da Serra de Zé Gonçalves, na estrada que liga Marcolândia ao município de Caldeirão Grande do Piauí. O empresário, que andava sozinho, teria perdido o controle do veículo – modelo Gol – e capotado. Com o impacto do acidente, o empresário teve parte de sua cabeça destruída.

Ele retornava de uma festa junina que acontecia na cidade de Francisco Macedo. Minutos antes de morrer, Antônio foi fotografado pela reportagem do portal Cidades na Net ao lado de amigos, dentre estes, os prefeitos de Francisco Macedo, Cristóvão Alencar, e de Caldeirão Grande, João Vianey.

antonio de nolaço

‘Antônio de Nolaço’ era casado, pai de quatro filhos, empresário do ramo de material de construção, proprietário da Danona Material de Construções. Ele também é irmão do juiz da Comarca de Simões, Dr. Valdemir Alves de Almeida.

O empresário também militou na política, já tendo sido candidato aos cargos de prefeito e vice-prefeito, não tendo sido eleito.

Edição: Cidades na Net
Com informações do Piauí em Foco

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

MUNICÍPIOS 0 Comments

Juíza afasta prefeito por perseguir servidoras esposas de adversários

A juíza Denise Terezinha Corrêa de Melo Krueger, da 2ª Vara Cível de Toledo (PR), determinou o afastamento do cargo do prefeito de São Pedro do Iguaçu (PR), Natal Nunes

MUNICÍPIOS

Grave acidente deixa vítima fatal em Vila Nova do Piauí; Fotos!

Um grave acidente ocorrido por volta das 20h desta sexta-feira, 26, deixou uma vítima fatal na BR-316, no município de Vila Nova do Piauí. De acordo com informações, o acidente

Inhuma

Prefeito de Inhuma decreta ponto facultativo nesta segunda-feira (18)

Através do Decreto nº 009/2019, emitido pelo Poder Executivo de Inhuma, nesta quinta-feira (14), em honra e respeito a São José, santo padroeiro do município, o prefeito, Antônio Rufino da