Connect with us

MUNICÍPIOS

Grupo Mulher Rendeira de Vila Nova promove confraternização e comemora conclusão de atividades 2021

Publicado

em

O grupo de dança e ginástica aeróbica “Mulher Rendeira” da cidade de Vila Nova do Piauí, realizou uma confraternização na noite de quarta-feira (15), no espaço Quintal Festas.

O objetivo do encontro foi comemorar mais um ano de aulas concluídas. Ao todo, são 40 mulheres que integram o Mulher Rendeira.

No decorrer do evento foi realizado um sorteio de amigo doce, e divulgado o resultado da votação da Miss Aeróbica, na qual a integrante do grupo, Cecília, com 62,7% dos votos, foi campeã do concurso e conquistou o título que mostra o quão ela foi participativa, focada, determinada e muito simpática.

O grupo Mulher Rendeira tem como monitora Thalia Oliveira, e coordenadora Taynara Oliveira, sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Cultura.

Aluna e integrante do grupo, Angélica Thaíne, fez uso da palavra para fazer recomendações de carinho e afeto.

“Hoje é motivo de gratidão […] diante da pandemia tudo que passamos desde o ano passado foram momentos muito difíceis […] então temos que aproveitar o hoje como se não houvesse o amanhã. Portanto, abracem, beijem, diga que ama e não tenham vergonha. A coisa melhor do mundo é demonstrar o sentimento que tem por alguém”, concluiu Thaíne.

A monitora Thalia Oliveira, também falou durante o encontro, onde agradeceu a Deus pela oportunidade de reunião.

“Sentir gratidão é revelar a bondade que vive no nosso coração. É espalhar o melhor de nós e ter sabedoria para entender que na vida há sempre o motivo para sorrir. Mais uma vez agradecendo a Deus por essa oportunidade de estar aqui com vocês. Quero dizer que durante esses três meses nas aulas de aeróbica foram muito importantes para mim e para vocês. Nossa aula é um momento de bem-estar, de dançarem, se divertirem, se exercitarem e se distrair do estresse diário”, frisou.

O secretário de Cultura de Vila Nova do Piauí, Miquéias Carvalho, saudou o grupo.

Publicidade

“Quero aqui falar da minha satisfação em prestigiar o evento com todos vocês e agradecer pelo convite. A gente estava precisando porque passamos momentos difíceis de dois anos pra cá e agora estamos retornando aos poucos e com fé em Deus em 2022 vamos retornar mais fortes contribuindo para que possamos desenvolver essas atividades”, disse o secretário de Cultura.

O vice-prefeito Belim, esteve presente e agradeceu pelo convite.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é DSC_0280-2.jpg

“É uma satisfação estar aqui com vocês. Espero que as aulas de aeróbica continuem sempre, com participantes. A secretaria de cultura conduzida pelo Miquéias está tendo bom êxito. Muito obrigado a todos. Quero desejar um feliz natal e um feliz ano novo e podem contar comigo sempre”, falou o vice-prefeito.

A coordenadora do grupo, Thaynara Oliveira, agradeceu a todos grupo pelo comparecimento ao evento.

“Quero agradecer por vocês terem permanecido e também abraçado a Thalia assim como vocês me abraçaram. É só gratidão por mais esse ano concluído. Foram tempos difíceis e infelizmente a gente não teve um ano completo de atividades, mas o pouco que a gente teve foi bem proveitoso. Todo mundo tirou bom proveito. Então é só gratidão”, concluiu parabenizando o vice-prefeito Belim.

Na confraternização houve também um show musical com o cantor Ismael Sena da cidade de Trindade-PE e foi ofertado um jantar.

A confraternização foi prestigiada também pelo prefeito Edilson Brito, além do vice-prefeito Belim, e do secretário de Cultura Miqueias Carvalho.

De acordo com a organização, a apoiadora do grupo, ativista cultural Marli Veloso, não pôde comparecer por questões pessoais, mas se fez presente em toda organização.

Publicidade

Veja mais fotos

Facebook

MAIS ACESSADAS