Connect with us

MUNICÍPIOS

homem é morto a pauladas em São Julião. Veja!

Publicado

em

Um homem identificado como José Ailton da Rocha, de aproximadamente 25 anos, foi morto a pauladas no fim da tarde de ontem (21) no município de São Julião (382 Km de Teresina). De acordo com a Polícia Militar de Fronteiras, que acompanha o caso, o homem já havia sofrido tentativa de homicídio anteriormente.

De acordo com o comandante de policiamento da cidade de Fronteiras, sargento Amâncio, a vítima era usuária de drogas e havia sofrido um grave espancamento há cerca de seis meses. A polícia suspeita que os autores do homicídio sejam os mesmos da agressão anterior.

“A polícia civil ainda está apurando, não podemos afirmar que são as mesmas pessoas, mas a suspeita é de que sejam os mesmos. Ninguém ainda foi preso nem por essa tentativa de homicídio nem pela morte. Equipes estão no local”, informou.

Segundo ele, o corpo do rapaz foi encontrado em uma estrada vicinal por trás do Centro de Saúde Municipal. Seu corpo continha uma marca de perfuração no tórax que a polícia acredita ter sido causada por um golpe de faca. Havia ainda muitos traumas de pauladas

 

Publicidade

Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS