Connect with us

Jaicós

Homem é preso por roubar colmeias em Marcolândia e vender em Jaicós

Publicado

em

Um homem identificado por Hilário Tomaz de Sousa, de 33 anos, foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (28), por volta das 5h, na cidade de Jaicós.

Ele é acusado de furtar colméias em uma propriedade rural conhecida como Serra dos Batistas, situada no município de Marcolândia. Segundo o cabo Gildemar, que efetuou a prisão, pelo menos 38 colmeias teriam sido furtadas. Os objetos eram colhidos em pequenas quantidades durante a semana, transportados em um caminhão de feirantes e comercializados na feira livre da cidade de Jaicós, nas segunda-feira.

Na última ação criminosa, Hilário furtou seis colmeias, que foram apreendidas com ele prontas para serem vendidas. Segundo o tenente De Assis, comandante do GPM de Marcolândia, o acusado confessou o crime, informou a participação de uma segunda pessoa, mas não delatou quem seriam os receptores.

Hilário foi levado ao Grupamento da Polícia Militar de Marcolândia, e será apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Simões.

acusado-de-roobar-colmeia-em-marc-2 acusado-de-roobar-colmeia-em-marc-3 acusado-de-roobar-colmeia-em-marc

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS