Connect with us

MUNICÍPIOS

Homem morre e criança fica gravemente ferida em acidente no interior do Piauí

Publicado

em

Um homem morreu e uma criança ficou gravemente ferida em um acidente envolvendo duas motocicletas ocorrido na noite de sábado (30/05). O acidente aconteceu no balão de entroncamento que dá acesso à cidade de Santo Antônio dos Milagres com São Gonçalo do Piauí. As Informações são do Canal 121.

A vítima foi identificada como João Soares de Souza, 41 anos, morador da Chapada dos Cosmos, zona rural de Santo Antônio dos Milagres. Ele chegou a ser socorrido e levado para a cidade de Angical do Piauí, mas não resistiu e morreu antes de dar entrada na unidade de saúde.

A criança, que não teve a identidade revelada, ficou ferida, foi socorrida e levada para o hospital de São Pedro do Piauí, de onde será transferida para Teresina. A mãe da criança foi identificada como Maria do Rosário Araújo Silva, ela sofreu ferimentos leves.

Segundo informações da Polícia Militar, João Soares estava retornando do trabalho, quando se chocou com Maria do Rosário que estava levando o filho. Pessoas que chegaram no local logo após o ocorrido não souberam relatar as causas do acidente.


Fonte: Canal 121
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS