Connect with us

Alegrete do Piauí

Iago Sousa e deputada Teresa lançam o projeto Forró da Terceira Idade em Alegrete; veja fotos

Publicado

em

Qualidade de vida, bem-estar e inclusão social são os princípios do radialista Iago Sousa ao realizar o 1º Forró da Terceira Idade, em Alegrete do Piauí. O evento aconteceu na noite desta quinta-feira (12), na casa de shows Pais e Filhos.

Idealizado e realizado pelo radialista Iago Sousa, o 1º Forró da Terceira Idade contou com apoio da deputada estadual Teresa Britto (PV), e foi prestigiado pelo vereador Mateus Vicente, juntamente com a presidente do Conselho Tutelar, Suzana Ramos, o maquiador e influencer digital Júllio Brunno, e a professora e dançarina, Patrícia Sousa.

Essa é a primeira edição do total de oito que serão realizadas, e já está no calendário cultural da Companhia Artística Alegretense que tem à frente o radialista Iago Sousa.

Com entrada gratuita, o público da terceira idade desfrutou de muito forró pé de serra ao som de Duda Maravilha Vocalista, Raimundo Alencar Sanfoneiro, Luís Carlos Sanfoneiro, Lindomar dos Teclados e a participação da banda Forrozão Classe A.

Presente no evento, a deputada estadual Teresa Britto, grande apoiadora, destacou a importância da realização do Forró da Terceira Idade.

“Aqui em Alegrete, esse projeto que Iago idealizou nós vamos sim continuar com o apoio. Contem conosco. Música e dança é muito bom para a saúde mental e física das pessoas. Vocês merecem, e estamos juntos para que Alegrete possa ter esse projeto e outros mais que possamos trazer futuramente”, falou elogiando o radialista Iago Sousa pela bravura em sua trajetória de vida.

O radialista, Iago Sousa, idealizador do evento destacou que o Forró da Terceira Idade será realizado durante este ano até o mês de dezembro. Ele ressaltou que anteriormente quando esteve à frente da Secretaria de Cultura de Alegrete do Piauí promoveu 36 edições do Forró do Idoso, além de aulas de balé e zumba, dança, capoeira e, que, estas atividades estavam sendo levadas até as comunidades da zona rural para alcançar o maior número de pessoas e garantir à elas mais qualidade de vida.

Teresa Britto e Iago Sousa no 1º Forró da Terceira Idade de Alegrete

“É uma alegria imensa estarmos realizando hoje a primeira edição do forró da terceira idade, graças ao apoio da deputada Teresa Britto que vai custear as oito edições do forró através de seu mandato”, destacou. “Minha amizade com a Teresa ela vem de 12 anos atrás”, disse lembrando da época em que foi até a capital Teresina em busca da aliança com o Partido Verde e dos êxitos logrados durante as eleições.

“O que estamos fazendo aqui é uma política pública para os idosos, para as pessoas. Nosso objetivo é levar qualidade de vida, saúde e bem-estar. Nesse momento as pessoas que querem somar com a gente e acreditam nessa maneira estão aqui”, destacou Iago Sousa.

Veja fotos

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS