MUNICÍPIOS

Idosa de 63 anos é o 6º óbito por Covid-19 em São Julião; prefeito e vice emitem nota de pesar

Publicado

em

A aposentada Carmina Josefa de Jesus, 63 anos, faleceu no início da noite desta quarta-feira, 14 de abril, vítima da Covid-19.  A mesma residia no povoado Mandacaru, na zona rural de São Julião.

Popularmente conhecida como Dona Carmina, a idosa estava internada e intubada em um hospital da capital Teresina e não resistiu as complicações da doença. Ela deixa dois filhos: Albana Brito e Juvenal Silva.

Nota de pesar

Em razão do falecimento de Dona Carmina, o prefeito Dr. Samuel Alencar juntamente com o vice-prefeito Dr. Leonardo Rocha, externaram suas condolências à família e emitiram nota de pesar.

“Com muita tristeza nós recebemos a notícia da morte de Dona Carminha, vítima dessa doença tão cruel. Nosso município chora por mais uma perda para a Covid-19. Deixamos nossos abraços de conforto aos familiares e que Deus receba ela de braços abertos em sua morada celestial”.

Publicidade

São Julião, 15 de abril de 2021

Dr. Samuel Alencar

Prefeito de São Julião

Dr. Leonardo Rocha

Vice-prefeito de São Julião

Publicidade

Veja o boletim

São Julião registra a 6ª morte causada pelo novo coronavírus. No boletim  da Secretaria Municipal de Saúde, divulgado nesta quarta-feira, 14 de abril, ao todo são 349 casos confirmados desde o início da pandemia, 321 recuperados, 836 notificados, 487 descartados, 21 em isolamento domiciliar e 01 internação.

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile