Connect with us

Inhuma

Culto em Ação de Graças celebra os 65 anos de Inhuma; veja fotos

Publicado

em

Aconteceu na noite desta terça-feira (11), em frente a Quadra de Esportes, Mussa Demes, um culto em Ação de Graças, alusivo ao 65º aniversário de emancipação política-administrativa do município de Inhuma.

O evento foi organizado por seis das principais denominações religiosas do município. Conduzido pelo Pastor João Francisco, além de exortação e pregação, a cerimônia entoou cânticos, realizou apresentações teatrais, louvores e súplicas a Deus em nome dos munícipes que estavam presentes e os que não estavam presentes, mas que também provinham seus bons votos e felicitações para Inhuma.

O louvor inicialmente ficou a cargo do Ministério Soldados de Cristo e após a consagração foi dada falas aos pastores da Igreja Batista, Igreja Cristo Vive, Igreja Restaurar, Igreja Batista Nacional Monte Sião, Igreja Madureira e Igreja Casa da Benção.

Logo após as pregações a cantora Priscila continuou o louvor e dedicou oração ao Pr. Eurides. Em seguida ocorreu pregação com o Pr. Roberto Jânio e as considerações finais através da última oração da noite com o Pr. Raimundo.

_Entrevistas:

Publicidade

O Pastor da Igreja Batista Manancial, Pedro Resende, em entrevista a ASCOM fez uma avaliação da realização do Culto em Ação de Graças, celebrado na ocasião dos 65 anos de Inhuma. “O evento foi ótimo. Tem uma passagem na bíblia que fala da interação entre as autoridades da terra e as autoridades do Céu, temos que interagir e respeita – las. Portanto, foi um evento de muita positividade e que a Prefeitura continue fazendo esse Culto em Ação de Graças que só traz bênçãos para esta cidade acolhedora, linda e hospitaleira”, relatou.

O pastor da Igreja Restaurar, João Francisco, que conduziu a cerimônia evangélica ressaltou que o evento é de extrema importância para o povo inhumense. “Celebrar a palavra é muito importante para o povo de uma cidade, sobretudo, no momento em que festeja – se os 65 anos de Inhuma. Então é louvar, glorificar e agradecer em nome do senhor e desejar sabedoria ao nosso povo que tanto tem construído a história deste município”, disse.

 

Pastor Roberto, da Igreja Batista Manancial, avalia esse momento em que a cidade de uma celebra 65 anos de emancipação política e reservar um espaço para louvar e agradecer a Deus por essa linda história de Inhuma. “Eu louvo e agradeço à Deus pela vida da igreja nessa cidade, pela vida do prefeito e de todas as autoridades. A minha forma de ver e de avaliar diz que é um trabalho maravilhoso onde Deus tem dado a oportunidade a muitos servirem com toda alegria, amor, carinho e paz. Estamos aqui no local onde podemos sentir-se em casa, onde o povo celebra, adora e glorifica ao Senhor Jesus Cristo. Uma cidade hospitaleira. Nota 10. Deus abençoe Inhuma e seus 65 anos”, disse.

_Presenças:

Publicidade

O evento contou com a presença de autoridades políticas e eclesiásticas, respectivamente, o prefeito Silva Júnior e vice Deuzin Aguiar, o Secretário de Governo Moacir Gonçalves de Carvalho, o Secretário de Educação Marcos Antônio Rufino, o Secretário de Juventude Edmilson Júnior, o Secretário de Obras Orlando Baldoíno, o secretário de Administração Geral Filipe Rufino, os vereadores José Raimundo (Presidente da Câmara), Rômulo Gonçalves, Aparecida Barbosa, Kátia Cortez, Euzeni de Maximino e Mara Rita. Os pastores Raimundo Alves (Casa da Benção), Pastor Eurides (Madureira), Pastor Santos (Cristo Vive), Pedro Resende (Batista Água Viva), Pastor Fábio (Batista Nacional Monte Sião), João Francisco (Restaurar) e Pastor Maximino (Este Templo é de Deus).

_Veja mais fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS