Duas mulheres morrem após colisão de carros entre Inhuma e Valença do Piauí
Publicado por: | Data: 21/12/20

Duas mulheres morrem após colisão de carros entre Inhuma e Valença do Piauí

Duas mulheres morreram após a colisão de um Corolla e uma Fiat Uno no KM 235 da BR-316, entre as cidades de Inhuma e Valença do Piauí, neste domingo (20/12).

As duas vítimas fatais, que ocupavam o Fiat Uno, são de Pimenteiras, e elas foram identificadas com os nomes de Antônia Aparecida do Nascimento Silva 30 anos, e Jucivânia Rodrigues Pereira, 25 anos. As duas morreram no local do acidente.

De acordo com levantamentos preliminares realizados pelos policiais através de vestígios e testemunhas, o condutor do veículo Corola colidiu na traseira do outro veículo, que capotou em seguida.

Ambos os veículos saíram da pista de rolamento após a colisão.

Ainda de acordo com a PRF, pode-se apontar a princípio uma série de cometimentos de infrações cometida pelo veículo Corola, como falta de atenção, velocidade incompatível para o local e desobediência às normas de trânsito.

Os feridos foram socorridos para o Hospital Regional de Picos e os corpos de Antônia Aparecida e Jucivânia Rodrigues foram encaminhados para o necrotério do Hospital Regional Eustáquio Portela (HREO), em Valença do Piauí, onde, após passarem pelos procedimentos legais, foram liberados para o sepultamento.

Fonte: Mestiço News e Picos 40 graus

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

MUNICÍPIOS

Suspeito toma arma de policial e é baleado em troca de tiros em Itainópolis

Um jovem identificado como Antonizete dos Santos, 25 anos, foi baleado nesta segunda-feira (30), no município de Itainópolis, Sul do Piauí. De acordo com o 4º Batalhão da Polícia Militar (4º

DESTAQUES

Advogado desvia R$ 5 milhões para construir unidades habitacionais em cidade do Piauí

A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (17/09) a Operação Adikia, objetivando combater fraude do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço de valores que deveriam ser destinados a construção de casas

DESTAQUES

Governo Federal vai enviar tropas para conter crise no sistema prisional do Piauí

A crise no sistema prisional do Piauí, que começou eclodir há 15 dias, provocou duas reuniões, nesta segunda-feira (09), em Brasília, entre o ministro da Justiça, Torquato Jardim, o governador