Connect with us

DESTAQUES

Duas mulheres morrem após colisão de carros entre Inhuma e Valença do Piauí

Publicado

em

Duas mulheres morreram após a colisão de um Corolla e uma Fiat Uno no KM 235 da BR-316, entre as cidades de Inhuma e Valença do Piauí, neste domingo (20/12).

As duas vítimas fatais, que ocupavam o Fiat Uno, são de Pimenteiras, e elas foram identificadas com os nomes de Antônia Aparecida do Nascimento Silva 30 anos, e Jucivânia Rodrigues Pereira, 25 anos. As duas morreram no local do acidente.

De acordo com levantamentos preliminares realizados pelos policiais através de vestígios e testemunhas, o condutor do veículo Corola colidiu na traseira do outro veículo, que capotou em seguida.

Ambos os veículos saíram da pista de rolamento após a colisão.

Ainda de acordo com a PRF, pode-se apontar a princípio uma série de cometimentos de infrações cometida pelo veículo Corola, como falta de atenção, velocidade incompatível para o local e desobediência às normas de trânsito.

Publicidade

Os feridos foram socorridos para o Hospital Regional de Picos e os corpos de Antônia Aparecida e Jucivânia Rodrigues foram encaminhados para o necrotério do Hospital Regional Eustáquio Portela (HREO), em Valença do Piauí, onde, após passarem pelos procedimentos legais, foram liberados para o sepultamento.

Fonte: Mestiço News e Picos 40 graus

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS