Connect with us

Inhuma

Em Inhuma, Secretaria de Saúde realizará evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Saúde de Inhuma que tem a frente a secretária, Maxshuellma Rufino, promoverá no dia 23 do corrente mês, no Mercado Púbico Municipal, com horário às 17h, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, um evento que contará com a presença da advogada e conselheira federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Andreya Macedo.

De acordo com a secretária e primeira-dama, o objetivo é realizar uma palestra onde será abordado temas sobre politicas públicas femininas e os reflexos da reforma da previdência para as mulheres.

Secretária de Saúde de Inhuma, Maxshuellma Rufino e Secretário de Administração Felipe Rufino, fazendo convite a Conselheira da OAB, Andreya Macedo.

Com a luta constante, Maxshuellma Rufino, período em que esteve a frente da Secretaria de Assistência Social e atualmente na Secretaria Municipal de Saúde, faz o convite às mulheres de Inhuma, residentes na zona urbana e a também na zona rural a comparecerem e participar da palestra.

“Faço aqui o convite à todas as mulheres que residem na zona urbana e rural para participarem da palestra que tratará sobre políticas públicas femininas e os reflexos da reforma da previdência para as mulheres. É importante o comparecimento e também a participação no evento”, convida a secretária de saúde inhumense.

A gestão do prefeito municipal, Antônio Rufino Silva Júnior, o Silva Júnior (PT), tem dado larga contribuição nas diversas dimensões sociais do município com investimento em políticas públicas que favorecem e estimulam o emponderamento feminino, visto que há importância no que diz respeito às causas femininas e seu papel na sociedade.

Publicidade

Recentemente, no último dia 08 de março, Maxshuellma, esteve na capital Teresina, participando no Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) de uma roda de conversa, juntamente com as defensoras dos direitos das  mulheres, tendo como finalidade buscar maior conhecimento e informações sobre temas que envolvem as mulheres na sociedade atual e, a partir disso, trazer para a sociedade de Inhuma.

Matéria Relacionada: –No Dia da Mulher, primeira-dama de Inhuma participa de evento em Teresina


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS