Connect with us

Inhuma

INHUMA│Shows atraem multidão e movimentam economia durante o Festejo de São José; veja fotos

Publicado

em

O tradicional festejo de São José em Inhuma conta com uma rica programação religiosa que atrai pessoas de vária regiões. Além das atividades religiosas, há, ainda, a programação musical que tem início sempre após as missas.

Shows em praça pública promovidos pela Prefeitura Municipal, na gestão do prefeito Antônio da Silva Júnior, o Silva Júnior (PT), além de atrair grande público, ajudam a movimentar a economia local.

Na noite desta segunda-feira (18) três atrações musicais se apresentaram na recém-reformada praça João de Deus Carvalho.

A multidão que lotou o espaço público, prestigiou com bastante animação e alegria os cantores Erycles Silva, Erimar Rodrigues e o forrozeiro Cristiano Pipow.

Para o comércio, as expectativas foram atendidas conforme afirmou o comerciante Otávio Ferraz, proprietário de barraca, instalada na praça desde o dia 10, data em que iniciou o tradicional festejo.

“Desde o primeiro dia em que começou o festejo que estou com barraca. Foi um ano bastante produtivo, visto que muita as pessoas achavam que não ia ser bom, mas superou as expectativas. No período do Carnaval também foi produtivo e tudo indica que no aniversário da cidade que ocorre no mês de junho vai ser bastante movimentado. As expectativas são muito boas”, revelou Otávio.

Publicidade

As festas em praça pública promovidas pela Prefeitura, geraram muitos elogios voltados para a organização e também a animação do público foi destaque. O cantor Cristiano Pipow elogiou bastante toda administração municipal e público que dançava e agitava.

“Agradecer a Prefeitura Municipal e ao prefeito Silva Júnior que faz um festejo desse tamanho, maravilhoso, na cidade de Inhuma. É muito gratificante para mim. A organização está de parabéns e toda a administração do município”, parabenizou Cristiano.

Ao lado do prefeito, a primeira-dama, Maxshuellma Rufino,  falou sobre a movimentação deste ano que para ela atendeu as expectativas.

“Neste ano teve muita movimentação e atendeu as nossas expectativas. As pessoas sempre comparecendo em grande número nos eventos musicais que começaram desde o dia 16. Muita animação e a aceitação com os cantores”, destacou a primeira-dama e secretária de Saúde.

A programação musical teve início no sábado, dia 16, com os cantores Lucas Meneses, Forró Recente e Xandão. No domingo, dia 17, subiram ao palco, Gutemberg Viana, Waldo e Felipe e o cantor João Veloso. No encerramento da atividades festivas musicais, Erycles Silva, Erimar Rodrigues e o forrozeiro Cristiano Pipow fecharam a programação com a presença de grande público.

Publicidade

-Veja mais fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS