Connect with us

Inhuma

INHUMA 65 ANOS | Banda TBT e Farra da Gordinha abrem o 1º dia de shows do aniversário; veja fotos

Publicado

em

Inhuma, cidade localizada a 245 da capital do Estado está celebrando o seu aniversário de emancipação político – administrativo. E para celebrar a mais importante data do calendário oficial, a Prefeitura Municipal está promovendo diversos eventos sociais, culturais, esportivos, religiosos e festivos. A celebração do aniversário proporciona economia, lazer e entretenimento para a população.

O evento acontece há 65 anos, considerado um dos maiores do município. A abertura oficial da edição 2019 aconteceu no dia 08 de junho, quando as atividades esportivas abriram a programação.

 

Na noite desta terça-feira, 11, em frente ao Poliesportivo Mussa Demes, a programação teve continuidade com a realização de um Culto em Ação de Graças, seguido de shows musicais no Palco montado para o evento.

Após o culto, o evento prosseguiu com shows de forró com as atrações, Banda TBT e a cantora Walquiria Estarley – a conhecida “Farra da Gordinha” que embalaram o público até altas horas.

O prefeito Silva Júnior manifestou a alegria de poder estar realizando a festa pelo terceiro ano consecutivo em sua gestão. “Inhuma tem crescido muito nos últimos anos e nós enquanto gestão pública fazemos parte desta história. O município tem se desenvolvido e por isso merece celebrarmos”, disse o gestor agradecendo os recursos disponibilizados através de emendas parlamentares de deputados e do Governo do Estado

Publicidade

Ainda em entrevista o prefeito estendeu convite novamente à população para participar das demais atividades. “Durante os dias 12 e 13 vamos ter uma grande programação especialmente festiva. Todos os inhumenses e as pessoas das cidades da região estão convidados a celebrar conosco os 65 anos de lutas e histórias”.

_Presenças

O evento contou com a presença de autoridades políticas e eclesiásticas, respectivamente, o prefeito Silva Júnior e vice Deuzin Aguiar, o Secretário de Governo Moacir Gonçalves de Carvalho, o Secretário de Educação Marcos Antônio Rufino, o Secretário de Juventude Edmilson Júnior, o Secretário de Obras Orlando Baldoíno, o secretário de Administração Geral Filipe Rufino, os vereadores Zé Prego (Presidente da Câmara), Rômulo Gonçalves, Aparecida Barbosa, Kátia Cortez, Euzeni de Maximino, Amanda Leal e Mara Rita.

_Programação festiva segue hoje à noite:

Os shows musicais seguem hoje à noite, dia 12, quando logo após a inauguração do Espaço do Empreendedor acontece apresentações da Secretaria Municipal de Educação em seguida shows com a banda Saia Rodada, Grupo Clave, João Veloso e atração local.

Publicidade

_Veja mais fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS