Connect with us

Inhuma

INHUMA│Festejo de São José começa neste domingo (10); veja vídeo da programação completa

Publicado

em

Fiéis e devotos de São José, no município de Inhuma, há 245 km, de Teresina, se preparam para iniciar o festejo em honra e devoção ao santo padroeiro. A Paróquia São José divulgou nesta sexta-feira (08) a programação oficial do tradicional festejo.

Com o tema “Mostra-me, senhor, os teus caminhos! Ajuda-me a responder ´sim´ ao teu chamado! (sl 25,4)” , a programação religiosa já inicia na noite deste sábado (09), às 22h, com Missa da Virgília do Novenário, seguida da Adoração Eucarística.

No domingo (10), nas primeiras horas da manhã, às 5h, a abertura oficial conta com a renovação das promessas batismais e café partilhado.

Entre os dias 10 e 18 de março, diariamente, a programação segue com Ofício da Imaculada Conceição, às 12h. No início da noite, às 18h30, tem recitação do Terço Mariano, e, às 19h novena e missa seguida de Quermesse.

Veja abaixo o vídeo do padre Antônio Marcos  divulgando a programação completa:

Publicidade

Dia 17 (domingo), às 10h, Feijoart, com  apresentações culturais, na Churrascaria Disk Peixe. À noite, após novena e missa, haverá leilão.

Dia 19 (terça-feira), o ponto alto e o principal dia da programação festiva religiosa de São José, será celebrada missa solene, às 9h, na Igreja Matriz. À tarde, celebração de missa com as comunidades, às 16h, e, em seguida, a procissão com a veneranda imagem do padroeiro, pelas ruas da cidade. Logo após a chegada da procissão tem show de prêmios e quermesse, marcando o encerramento do festejo de São José.

-Veja programação-


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS