Connect with us

Inhuma

INHUMA | Prefeito Silva Júnior e lideranças municipais se reúnem com a deputada federal Dra. Marina

Publicado

em

No último domingo, 03/03, o prefeito de Inhuma, Antônio Rufino da Silva Júnior, o Silva Júnior (PT), como é popularmente conhecido, acompanhado do vice- prefeito Deuzin Aguiar (MDB), do vereador Romulo Gonçalves (PMN) e dos secretários municipais, Erivan Almondes (De Agricultura), Junior Santos (Juventude, Cidadania, Esporte e Lazer), Kelson Eliziario (Coordenador de Saúde Bucal) se reuniram com a deputada federal Dra. Marina Santos (PTC).

O encontro aconteceu na residência da deputada, em Valença. Na oportunidade foi discutido sobre as demandas do município, as ações já desenvolvidas pela gestão “Construindo Uma Nova História” e apresentados pedidos de mais ações a fim de proporcionar maior desenvolvimento à cidade e melhor qualidade de vida à população inhumense.

De acordo com o prefeito Silva Junior, a deputada Dra. Marina Santos, que é esposa do Dr. Marcos Vinicius, foi votada no município pelo vereador Romulo e seu grupo e isso motiva a ir ao encontro dela para buscar melhorias para Inhuma.

“Inhuma vive de fato uma nova história, com obras e ações em todos os setores, mas ainda carece de muitas coisas e a nossa ida ao encontro da deputada Dra. Marina Santos é justamente para apresentar e buscar soluções para as questões que precisam da intervenção do poder público”. Ainda segundo Silva Júnior, a deputada se prontificou a ajudar o município. “Nossa busca é incessante por melhorias para nossa querida Inhuma” declarou o gestor.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS