Connect with us

DESTAQUES

Prefeito Silva Júnior anuncia atrações musicais dos festejos de Inhuma que inicia hoje (16). Veja!

Publicado

em

A cidade de Inhuma, no Piauí, celebra no período de 10 a 19 de março o tradicional festejo de São José, santo padroeiro do município. Paralelo às atividades religiosas, a Prefeitura Municipal promove shows artísticos na Praça João de Deus Carvalho, a conhecida ‘Praça da Prefeitura’, movimentando a cidade em torno da fé e do entretenimento.


Matéria relacionada: INHUMA│Festejo de São José começa neste domingo (10); veja vídeo da programação completa


As datas e as atrações da festa foram anunciadas pelo Governo Municipal, através do prefeito Antônio Rufino Silva Júnior, o Silva Júnior – PT, como é conhecido. A parte festiva tem inicio hoje, sábado, dia 16 e prossegue até segunda-feira, dia 18.

Hoje dia 16 se apresentam Lucas Meneses, Forró Recente e Xandão. No domingo, dia 17 sobem ao palco, Gutemberg Viana, Waldo e Felipe e o cantor João Veloso. Já na segunda-feira, dia 18, último dia festivo tem as atrações Erycles Silva, Erimar Rodrigues e o forrozeiro Cristiano Pipow.

Banner divulgação – Foto: ASCOM

Ao tempo em que anunciou as atrações, o prefeito Silva Júnior fez um convite a toda população de Inhuma e dos municípios da região. “O festejo é uma tradição no município. A nossa idéia em realizar a festa é além do entretenimento, aquecer a economia através da comercialização de produtos. A exemplo de outros anos, a cidade deve receber um grande número de pessoas, do próprio município, como também, visitantes de outras cidades da região. Sintam – se todos convidados”, disse o gestor.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS