Connect with us

Inhuma

Prefeitura de Inhuma reforma praça João de Deus Carvalho e garante mobilidade, entretenimento e lazer

Publicado

em

A Prefeitura de Inhuma reformou e revitalizou a praça João de Deus Carvalho, a conhecida “Praça da Prefeitura”, no centro da cidade. A reforma do espaço público, faz parte do projeto de urbanização e mobilidade urbana, que está em execução desde que o atual prefeito assumiu a gestão ‘Construindo Uma Nova História’.

A revitalização foi executada com recursos próprios do Tesouro Municipal. O prefeito do município, Antônio Rufino da Silva Júnior, o Silva Júnior – PT, acompanhou de perto os serviços e falou sobre o projeto.

Segundo ele, a praça recebeu novo piso, pintura, readequação dos canteiros centrais, dentre outras melhorias, garantindo mais mobilidade, e permitindo a oferta de um lugar que promove lazer e entretenimento a população.

“A reforma acontece num momento propício. Estamos vivenciando os festejos do padroeiro São José. Em paralelo a festa religiosa, costumamos realizar a parte festiva, exatamente na Praça da Prefeitura. Então, precisávamos melhorar esta Praça. Aos poucos vamos reformando e revitalizando esses locais. Praça é lugar de família, são os cartões postais de uma cidade”, disse o gestor.

A reforma da Praça contou com o trabalho dos servidores da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo.

_Veja fotos:

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS