Connect with us

Inhuma

Saúde de Inhuma confirma mais dois casos positivos para Covid-19

Publicado

em

O casos registrados do novo coronavírus (COVID-19) estão crescentes a cada dia em todo Brasil e no Piauí.

Na cidade de Inhuma, mais dois casos foram confirmados nesta terça-feira (12), pela Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento.

Somente em dois dias, foram registrados 06 seis novos casos, sendo quatro na última segunda-feira (11) e dois nesta terça-feira (12).

Os dois pacientes que testaram positivo para o novo coronavírus (COVID-19), nesta terça, foram detectados através de exame de testagem rápida, por meio do teste SARS-CoV – 2 Test Anlibody Test (Lateral Flow Method).

De acordo com a nota divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, trata-se de duas pessoas, sendo uma do sexo feminino e outra do sexo masculino com idades de 61 e 79 anos, respectivamente.

Publicidade

Os pacientes apresentaram sintomatologia sugestiva, não necessitando de internação hospitalar e seguem em isolamento domiciliar, de acordo com os protocolos do Ministério da Saúde e orientação da equipe multiprofissional.

O boletim epidemiológico datado desta terça-feira (12), pela Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento de Inhuma, confirma o total de 07 pacientes contaminados com a Covid-19. Os casos notificados somam 37, sendo que 30 foram descartados. Não há pacientes suspeitos e nem registros de óbito.

Veja a nota da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento de Inhuma


Matérias Relacionadas:– Inhuma registra mais 04 pessoas com Covid-19 em apenas um dia

Secretaria de Saúde de Inhuma confirma primeiro caso de coronavírus


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS