Connect with us

Ipiranga do Piauí

Ação social para emissão de RG é realizada em Ipiranga do Piauí

Publicado

em

A Prefeitura de Ipiranga do Piauí, em parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí, promoveu neste sábado, 14 de maio, uma ação social apra emissão da primeira e segunda via do Registro Geral (RG).

A coordenadora do Instituto de Identificação, Cleide Neres, comentou sobre a ação social e destacou que se trata de uma parceria entre o município de Ipiranga do Piauí e o Governo do Estado.

“Estamos aqui hoje por meio do Governo do Estado, através da Secretaria de Segurança Pública, coordenando essa ação social de emissão de primeira e segunda via de identidade”, ressaltou.

De acordo com Cleide Neres, um bom número de pessoas foram atendidas durante a ação e só quem tem a ganhar com isso é a população ipiranguense, sendo que, os participantes ficam com seus registros atualizados.

“A necessidade de atualização é bem grande, fizemos uma perspectiva que atenderíamos em torno de 300 pessoas, e cumprimos a meta com sucesso e a população é quem ganha com isso”, frisou.

A ação aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Educação de Ipiranga do Piauí e contou com a presença do prefeito Elvis Ramos e servidores da Secretaria de Segurança Pública do Estado.

Fotos: Ascom

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS