Connect with us

Ipiranga do Piauí

Assistência Social de Ipiranga do Piauí realiza I Sarau Literocultural

Publicado

em

A Secretaria de Assistência Social de Ipiranga do Piauí, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFV e do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA), promoveu nesta quinta-feira, 17 de novembro, a culminância do I Sarau literocultural – Somos todos iguais.

O projeto foi idealizado em alusão ao dia 20 de Novembro, Dia da Consciência Negra e pensado pela equipe do SCFV, com o apoio e desenvolvimento dos próprios adolescentes. O evento mostrou inúmeras potecialidades dos adolescentes.

Estiveram presentes o prefeito Elvis Ramos; Roniel Alves, Coordenador do SCFV e mobilizador do NUCA; Marconcel, Gracielle e Hellen Caroline, Orientadores Sociais; Representando a educação, Kenianna Miranda e Jéssica Rufino; represando a Cultura, Júnior Martins, Osmanda Abreu, e Simone Fontes; Maria Antônia e toda equipe do CREAS; a supervisora do Criança Feliz – Chaline Soares e seus visitadores; vereador João Batista; os secretários de Governo, Ricardo Leal, e de Assistência Social, Iolita Ramos; e a Coordenadora do CRAS, Cleudiana Santos.

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS