Connect with us

Ipiranga do Piauí

Chegada do primeiro calçamento realiza sonho antigo de moradores da comunidade Jardim em Ipiranga do Piauí

Publicado

em

Um sonho antigo da comunidade Jardim, em Ipiranga do Piauí, está se tornando realidade. O povoado recebe a primeira obra de calçamento da sua história. A obra está sendo realizada pela gestão municipal do prefeito Elvis Ramos (PT), em parceria com o Governo do Estado do Piauí.

Para o prefeito de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos, é motivo de felicidade realizar mais uma obra importante no município. Ele também destacou a importância do primeiro calçamento da história da comunidade Jardim.

“Muito feliz em poder realizar mais uma obra muito importante em nosso município. Dessa vez, a comunidade Jardim recebe o primeiro calçamento de sua história, uma obra que sonhamos juntos e que hoje se torna realidade”, frisou.

De acordo com Elvis Ramos, o calçamento era um sonho antigo da comunidade e se tornou possível devido o seu esforço e dos deputados Limma e Francisco Costa, assim como, do ex-coordenador do Pro Piauí, Rafael Fonteles, do ex-governador Wellington Dias e da governadora Regina Sousa.

“É um sonho antigo da comunidade, quero agradecer as pessoas que trabalharam ao nosso lado em prol dessa obra, então agradeço imensamente aos nossos deputados Limma e Dr. Francisco, bem como, ao ex-coordenador do Pró-Piauí, Rafael Fonteles, ao ex-governador Wellington Dias e a nossa governadora Regina Sousa, então foi através dessas pessoas e com nosso esforço que conseguimos trazer esses benefício para o Jardim”, afirmou.

Elvis Ramos ainda destacou que a parceria com o Governo do Piauí tem gerado resultados positivos para Ipiranga do Piauí. Para ele, o sentimento é de gratidão pelo trabalho que vem sendo realizado.

“Essa parceria tem gerado muitos projetos que estão trazendo desenvolvimento ao nosso município em todas as áreas. Muita gratidão a Deus, peço a ele que continue nos abençoado para que possamos continuar buscando mais projetos pro nosso município”, finalizou.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS