Connect with us

Ipiranga do Piauí

Comunidade católica celebra 5ª noite de novena e missa do festejo de Nossa Senhora da Conceição em Ipiranga do Piauí

Publicado

em

Com o tema “Com Maria, caminhar juntos como Igreja Missionária”, a comunidade católica de Ipiranga do Piauí celebrou neste sábado, 03 de dezembro, a 5ª noite de novena e missa do festejo de Nossa Senhora da Conceição, padroeira do município.

A celebração do novenário foi presidida pelo Padre Daniel Rodrigues, pároco da Paróquia de São José, em Inhuma. Os noitários responsáveis foram os Poderes Executivo e Legislativo, Casais Paroquianos, Grupo de Terço dos Homens, e comunidade de Furta-lhe-a Volta.

Na oportunidade, estiveram presentes o pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, Jonas Batista; o prefeito de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos; a vice-prefeita Iolanda Rêgo; o presidente da Câmara Municipal, Neilon Carvalho; vereadores e comunidade católica em geral.

Os festejos de Nossa Senhora da Conceição é considerado o maior evento religioso do município e teve início no último dia 29 de novembro, e segue até a próxima quinta-feira, 08 de dezembro.

De acordo com a programação divulgada pela paróquia, diariamente, até o dia 07 de dezembro, é rezado o Ofício da Imaculada Conceição ao meio dia e às 19h acontece a novena e missa, seguida da quermesse. 

Veja fotos:

Publicidade

Fotos: Divulgação/ Paróquia de Nossa Senhora da Conceição

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS