Connect with us

ENTRETENIMENTO

Concurso de beleza escolhe o Garoto e a Garota Cultural de Ipiranga do Piauí; veja fotos

Publicado

em

O primeiro dia da 38ª Semana Cultural da Juventude de Ipiranga do Piauí terminou em grande estilo, com a apresentação do corpo de Ballet do município, concursos de beleza e shows com artistas da terra.

Em virtude da pandemia, o evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo, com público restrito, apenas os envolvidos, mas pode ser assistido ao vivo pela população, via internet.


CLIQUE AQUI E VEJA FOTOS!


O evento foi apresentado por Jéssyca Rufino e Osmar de Abreu. A abertura foi realizada por Chaline Soares, que apresentou um poema de sua autoria, onde enaltece de Ipiranga do Piauí, a história da Semana Cultural da Juventude e o bom momento vivido pelo município.

Em seguida, um espetáculo de danças e coreografias protagonizado pelo Corpo de Ballet Municipal, que prestou uma belíssima homenagem ao Nordeste e ao forte e resistente povo nordestino.

Outro momento marcante da noite foram os concursos de beleza, iniciado com o desfile dos vencedores da categoria Mirim, que haviam sido escolhidos virtualmente. Maria Júlia, de 5 anos, obteve mais de 2,5 mil curtidas, e Otávio Expedito, de 10 anos, mais de 1,3 mil.

Na categoria Garota e Garoto Cultural, os três candidatos que receberam o maior número de curtidas desfilaram na noite deste domingo, 11, e foram julgados pelo corpo de jurados. Os mais bem avaliados pelo júri nos critérios estabelecidos foram Ian Lopes, 20 anos, e Maria Rita, de 15 anos de idade.

Publicidade

Os vencedores das categorias receberam as faixas e as premiações ofertadas.

E pra finalizar o primeiro dia, muita música. Artistas da terra realizaram uma live show. Se apresentaram no evento os artistas Nilda dos Teclados, Leidyzu e JF do Acordeon.

O prefeito Elvis Ramos e a vice-prefeita Iolanda Rego estiveram entre os presentes no evento.


Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS