Connect with us

Ipiranga do Piauí

Elvis Ramos realiza adesivaço e dá largada na campanha em Ipiranga do Piauí

Publicado

em

Um adesivaço realizado na manhã deste sábado, 20 de agosto, deu a largada na campanha eleitoral no município de Ipiranga do Piauí. O movimento político foi organizado pelo grupo que atualmente governa o município, encabeçado pelo prefeito Elvis Ramos, do PT.

Militantes e correligionários políticos se concentraram na Praça da Juventude, onde aconteceu bandeiraço e adesivaço de veículos. De lá, o grupo saiu em carreata pelas ruas da cidade.

Elvis afirmou que o adesivaço foi a largada para a campanha. “Estamos começando a campanha eleitoral. De agora por diante, nos próximos 40 dias, estaremos visitando e conversando com as pessoas, levando a nossa mensagem, a mensagem dos nossos candidatos.”, disse ele.

Petista, o prefeito Elvis vota com grupo que atualmente governa o Piauí, com Lula para presidente, Rafael Fonteles para governador, Wellington Dias para senador, Francisco Costa para deputado federal, e Limma para deputado estadual.

“É o time do povo, o time do prefeito Elvis e do Ipiranga, que fez e está fazendo a diferença aqui no nosso município, e nada mais justo estarmos do lado deles, daqueles que tem compromisso e trabalho em nossa terra, para que a gente possa continuar essa luta de trazer cada dia mais melhorias para Ipiranga.”, disse Elvis.  

A previsão é que Francisco Costa e Limma visitem o município de Ipiranga do Piauí no próximo sábado, 27 de agosto, e participem de uma grande mobilização política.  

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS