Connect with us

Ipiranga do Piauí

Em audiência com coordenador do Pro Piauí, prefeito Elvis Ramos apresenta demandas de Ipiranga do Piauí

Publicado

em

O prefeito de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos, cumpriu agenda administrativa nesta quinta-feira (25), na capital Teresina, onde participou de uma audiência para tratar da inclusão do seu município no Programa Pacto de Retomada Organizada das Atividades Econômicas.

O gestor municipal esteve reunido com o secretário estadual de Fazenda, Rafael Fonteles, que é coordenador do PRO Piauí, e com os deputados estatuais Francisco Costa e Francisco Limma.

O Pro Piauí é classificado como o maior programa de desenvolvimento social e econômico do Estado, com investimentos previstos de R$ 6 bilhões até 2022.

Dentro do programa, Elvis colocou como uma das prioridades para o seu município o setor de infraestrutura. “Reivindicamos recursos para a execução de obras importantes para Ipiranga, como a reforma do mercado da verdura, do açougue municipal e da quadra poliesportiva do Buriti”, disse.

O gestor pleiteou, também, recursos para projetos de mobilidade urbana, que vão desde a pavimentação poliédrica de novas ruas, e a pavimentação asfáltica de outras ruas da cidade, além da construção de uma praça pública.

Publicidade

“Levamos essas demandas para serem incluídas no PRO Piauí, e com a ajuda dos nossos deputados, do Governo do Estado, iremos executar esses projetos e melhorar a nossa cidade”, pontuou Elvis.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS