Connect with us

Ipiranga do Piauí

Festival da Primeira Infância leva alegria e diversão para crianças em Ipiranga do Piauí

Publicado

em

A Prefeitura de Ipiranga do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, através da Coordenação da Educação Infantil, realizou nesta quarta-feira, 12 de outubro, a abertura do Festival da Primeira Infância Ipiranguense.

O evento aconteceu na Praça da Conceição e contou com show musical, show de mimicos, tour pelos brinquedos, além de desfile da beleza mirim ipiranguense. O espaço reuniu famílias ipiranguenses que levaram as crianças para participarem da diversão com shows e brinquedos de uso coletivo como cama elástica, balão e escorregador.

O momento de entretenimento, alegria e muita diversão contou com a presença do prefeito de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos; da vice-prefeita Iolanda Rêgo; do secretário de Educação, Gilberto Vieira da Silva; colaboradores da Secretaria de Educação e comunidade em geral.

Para o prefeito de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos, o momento foi de muita alegria e diversão para as crianças do município. Ele também parabenizou a equipe da Secretaria de Educação pelo planejamento e organização do Festival da Primeira Infância.

“Muito feliz em poder proporcionar esse momento de alegria para nossas crianças. Também gostaria de parabenizar toda equipe da SEMED, pelo planejamento e organização do Festival da Primeira Infância Ipiranguense”, assegurou o gestor municipal.

O Festival da Primeira Infância Ipiranguense segue nesta quinta-feira, 13 de outubro, com a manhã esportiva infantil, que está sendo realizada na Quadra Esportiva Buriti, e a noite, o festival será finalizado com show musical, show de calouros e brincadeiras na Praça da Conceição.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS