Connect with us

Ipiranga do Piauí

Ipiranga do Piauí é contemplado com dois microtratores e kits de irrigação para fortalecer agricultura familiar

Publicado

em

O prefeito de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos, esteve nesta terça-feira, 15 de março, em Teresina, participando da solenidade de entrega de microtratores para fortalecimento da agricultura familiar. Na oportunidade, o município de Ipiranga foi contemplado com dois microtratores.

O projeto se trata de uma emenda parlamentar do deputado Assis Carvalho, hoje, acompanhada de perto pelos deputados Francisco Limma e Francisco Costa. Na ocasião, o gestor esteve acompanhado do vereador Edivaldo Fontes.

De acordo com o prefeito de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos, os microtratores serão destinados para a Secretaria de Agricultura e para a Associação de Furta lhe a Volta.

“Nosso município foi contemplado com dois microtratores, sendo um para Associação da Comunidade Furta lhe a Volta, reivindicação do vereador Edivaldo Fontes, e outro para Secretaria de Agricultura do nosso município, fruto do nosso esforço”, frisou.

O prefeito de Ipiranga do Piauí também agradeceu aos envolvidos no projeto e destacou o compromisso de continuar trabalhando em busca de melhorias para o município.

“Aproveito a oportunidade para agradecer, mais uma vez, aos deputados Limma e Francisco Costa, bem com ao nosso governador Wellington Dias e ao coordenador do Pro Piauí Rafael Fontes, assim como toda equipe da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar em nome da secretária Patrícia. Nossa missão seguirá firme, sempre buscando melhorias para o nosso município”, agradeceu.

Elvis Ramos ainda destacou que o município foi beneficiado com 12 novos kits de irrigação para os agricultores de Ipiranga do Piauí.

Facebook

MAIS ACESSADAS