Connect with us

Ipiranga do Piauí

Ipiranga do Piauí e São João da Varjota realizam 2º módulo do Intercâmbio entre Nucas

Publicado

em

A Prefeitura de Ipiranga do Piauí, por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com a Prefeitura de São João da Varjota, através da Assistência Social, realizou neste sábado, 5 de novembro, o segundo módulo do Intercâmbio entre Nucas. O encontro aconteceu no município de São João da Varjota.

O momento aconteceu com o tema ‘Vem pro Nuca’, e na oportunidade, foi debatido sobre a importância da instalação do Núcleo de Cidadania nas cidades.

Na ocasião, o evento teve início às 08h00 e se estendeu até às 14h00, sendo que, além da programação cultural, social e formativa, o momento contou com três oficinas, sendo elas de Dança, conduzida pela professora Hellen Caroline; Teatro, ministrada por Roniel Alves; Música e Paróquia, conduzida pela professora Graciele.

Autoridades locais estiveram presentes e elogiaram a ação que promove o exercício de políticas públicas para os adolescentes das cidades de Ipiranga do Piauí e São João da Varjota.

O primeiro módulo do Intercâmbio entre Nucas havia sido realizado no município de Ipiranga do Piauí, no último dia 22 de outubro, tendo o seguinte tema: ‘Alfabetização Racial e o combate ao racismo’.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS