Connect with us

Ipiranga do Piauí

Ipiranga está entre os 20 municípios do Piauí com maior risco de infecção por Covid-19

Publicado

em

O município de Ipiranga do Piauí, situado a 262km da capital Teresina, está entre os 20 municípios piauienses com maior risco de infecção por Covid-19. A informação foi divulgada pela Secretaria de Estado da Saúde do Piauí.

Os dados divulgados pela Sesapi são correspondentes até o dia 25 de outubro e o município de Ipiranga do Piauí ocupa a 17ª posição entre as cidades com o maior registro de novos casos de Covid-19 nos últimos 14 dias.

A Prefeitura de Ipiranga do Piauí tem seguido os decretos estaduais e adotado todas as medidas preventivas para evitar a propagação da Covid-19.

Nos próximos dias um novo decreto deve ser emitido adotando medidas mais rígidas, levando em consideração a atual situação do município.

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde de Ipiranga do Piauí na noite desta segunda-feira, 1 de novembro, o município já confirmou 952, deste número, 933 estão recuperados e 15 pessoas morreram em decorrência de complicações causadas pela doença. Desta forma, 04 pessoas estão com o vírus ativo.

Facebook

MAIS ACESSADAS