Connect with us

Ipiranga do Piauí

IPIRANGA | Prefeito Elvis Ramos entrega equipamentos para informatização das Unidades Básicas de Saúde

Publicado

em

Em mais um importante investimento para a área da saúde, o prefeito municipal de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos, entregou equipamentos de informática, que vão possibilitar a informatização das Unidades Básicas de Saúde da cidade.

Os equipamentos foram entregues na manhã desta quarta-feira (26), na Secretaria de Saúde, com a presença do prefeito Elvis, do secretário de Saúde, Derisvaldo Xavier, o chefe do departamento de Saúde, Francisco, os vereadores Henrique Leal e João Batista, demais membros da equipe da saúde e os profissionais.

Segundo o prefeito Elvis, foram entregues tablets para os Agentes Comunitários de Saúde e computadores, notebooks e impressoras, para as equipes que atuam na Estratégia de Saúde da família.

“Foi um momento muito importante, pois agora todas as estratégias de Saúde da Família vão ter a oportunidade de atender os pacientes já no prontuário eletrônico. A vantagem é que eles, na comunidade, logados na internet, vão colocar os dados do paciente em tempo real no sistema, o que facilita e melhora para a população e o sistema de saúde. Seguimos trabalhando para melhorar cada vez mais as condições de trabalho dos profissionais da saúde” destacou o gestor.

Na oportunidade, também foi realizada uma palestra com os profissionais, ministrada pela assessora jurídica do município, a advogado Yana Moura.

Facebook

MAIS ACESSADAS