Connect with us

Ipiranga do Piauí

IPIRANGA | Secretaria de Saúde promove minicurso sobre atualizações e diretrizes em ressuscitação cardiopulmonar

Publicado

em

A Prefeitura de Ipiranga do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou no último sábado, 03 de junho, um minicurso sobre as atualizações e diretrizes em ressucitação cardiopulmonar.

O momento faz parte da programação aluvisa a Semana de Enfemagem e aconteceu no Auditório da Secretaria de Saúde de Ipiranga do Piauí.

Na oportunidade, estiveram presentes o prefeito de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos; a vice-prefeita Iolanda Rêgo; o secretário de Saúde, Derisvaldo Xavier; além de profissionais de saúde do município.

Durante o momento, foi ministrado o minicurso ‘Atualização e Diretrizes em Ressucitação Cardiopulmonar’, que foi conduzido pelas profissionais Laurimary Caminha e Deusa Helana Albuquerque, que fazem parte do programa Capacita Coren.


O secretário de Saúde de Ipiranga do Piauí, Derisvaldo Xavier, comentou sobre o momento e ressaltou a importância da atividade para capacitação visando um melhor atendimento para a população. “Nosso objetivo é estar sempre atualizando e capacitando os nossos profissionais para bem atender a população ipiranguense”, assegurou.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS