Connect with us

GERAL

Ipiranguenses aprovam os 100 primeiros dias de gestão do prefeito Elvis Ramos

Publicado

em

Completados os 100 primeiros dias de gestão do prefeito de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos, a população ipiranguense tem aprovado as ações prestadas em prol do desenvolvimento do município. Nesse período, ações importantes foram desenvolvidas na saúde, mobilidade urbana, educação, assistência social, limpeza e segurança pública, dentre outras.

A comerciante Maria do Socorro comenta que antes era preciso procurar unidades de saúde em outras cidades, pois não tinha atendimento em Ipiranga do Piauí, mas hoje, tudo mudou, e o acesso a saúde está cada vez mais fácil.

“A saúde também melhorou, porque de primeiro não tinha atendimento, eu mesma já fui várias vezes e não era atendida. As pessoas de Ipiranga nem passava mais no posto daqui, era direto para outras cidades”, afirmou.

O também comerciante, Jesuíno de Sousa, o seu Zuza, destacou que os trabalhos desenvolvidos na gestão do prefeito Elvis Ramos são muitos bons. Ele ainda destaca que o município tem médico disponível todos os dias. “Muito bom. A administração do prefeito Elvis é muito boa, na parte da saúde a gente tem médico todos os dias”, assegurou.

Segundo o médico do Hospital de Pequeno Porte de Ipiranga do Piauí, João Paulo, mesmo com todas as dificuldades impostas pela pandemia, a gestão tem priorizado e conseguido garantir mElvisElvisElviselhorias na saúde para o povo ipiranguense.

Publicidade

“Não é fácil fazer uma gestão nesse período de pandemia, momento de incerteza, de turbulência nas nossas vidas, mas eles vem conseguindo dar uma resposta  e vem conseguindo garantir e assegurar a saúde da população ipiranguense”, destacou.

Em todos os seus pronunciamentos, o prefeito Elvis Ramos tem demonstrado o compromisso e o desejo de trabalhar pela população de Ipiranga do Piauí, tendo em vista, proporcionar cada vez mais o desenvolvimento do município.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS