Connect with us

Ipiranga do Piauí

Lula obteve 88,43% dos votos válidos no 2º turno em Ipiranga do Piauí

Publicado

em

Com 100% das urnas apuradas, o presidente da República do Brasil eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula (PT), obteve larga vitória na cidade de Ipiranga do Piauí. Superando a expressiva votação do primeiro turno, Lula obeteve 88,43% dos votos válidos no município.

Ao todo, o presidente eleito foi escolhido por 5.159 dos ipiranguenses, o que representa 88,43% dos votos válidos, enquanto o atual presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) foi votado por 675 pessoas, o que representa 11,57% dos votos.

No município de Ipiranga do Piauí, 202 pessoas votaram nulo, o que reprresenta 3,32% dos votos válidos e 55 eleitores votara em branco, representando 0,90% dos votos.

Em Ipiranga do Piauí, Lula foi apoiado pelo prefeito Elvis Ramos (PT), que já havia mostrado sua força política e dado ampla maioria para seus candidatos no primeiro turno das eleições.

No dia 2 de outubro, primeiro turno da eleição, o presidente eleito, Lula (PT), obteve 85,88% dos votos no município de Ipiranga do Piauí, representando 5.007 votos, enquanto o presidente e o candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), obteve apenas 597 votos.

Foto destaque: Reprodução Instagram Lula

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS