Connect with us

Floriano

Mãe pede ajuda para tratamento de criança que está com câncer na boca e cabeça

Publicado

em

Uma criança com idade de apenas 01 ano e 09 meses sofre com câncer na boca e na cabeça e passa por tratamento. A família que é natural de Ipiranga do Piauí e atualmente reside em Floriano, necessita de recursos para custear com medicamentos e aquisição de um aparelho específico.

A mãe, Eliana Maria do Santos, contou que a criança Ana Valentina desde os primeiros meses de vida lida com problemas de saúde. De início foram detectados ferimentos nas nádegas, onde passou por vários médicos tanto da rede pública de saúde através do Sistema Único de Saúde, quanto por médicos da rede privada (particular).

Eliana descobriu que a criança está sendo acometida por câncer na boca e também na cabeça e precisa de um aparelho que resfrie o ambiente para aliviar os incômodos da doença que causa esquentamento.

“Está sendo difícil porque agora temos que comprar um aparelho para o quarto ficar gelado, pois ela tem várias lesões na cabeça e precisa ficar em um ambiente gelado por causa dos ferimentos. A médica falou que a doença é muito quente”, contou.

A mãe de Ana Valentina no momento está sem trabalhar e apenas o esposo trabalha. A criança de apenas 1 ano e 09 meses passa por tratamento no Hospital São Marcos, em Teresina, e necessita de algumas medicações que o SUS não dispõe.

Publicidade

“Tem algumas medicações que temos que comprar porque o SUS não disponibiliza e também agora temos que comprar um ar diferenciado por causa do problema dela”, relatou.

Eliana pede ajuda e disponibiliza dados bancários para que as pessoas façam suas doações. Os interessados podem doar pelos dados bancários abaixo!

Agência: 0639

Op: 013

Conta Poupança: 6324-6

Publicidade

CPF: 025.458.823-99

Titular: Eliana Maria dos Santos Lima

“Pode ser qualquer quantia que a pessoa tiver, porque a gente sabe que o pouco com Deus é muito”, concluiu Eliana.

Para mais informações entrar em contato através do telefone: (89) 9 8803-5154

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS