Connect with us

Ipiranga do Piauí

Momento cívico marca o Bicentenário da Independência do Brasil em Ipiranga do Piauí

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Ipiranga do Piauí promoveu nesta quarta-feira, 7 de setembro, um momento cívico em alusão ao Bicentenário da Independência do Brasil.

O momento aconteceu em frente a Prefeitura Municipal onde foi servido um café da manhã, e logo em seguida, aconteceu o hasteamento das bandeiras do Brasil, do Piauí e do Município de Ipiranga do Piauí, sendo hasteadas pelo prefeito Elvis Ramos; pela vice-prefeita Iolanda Rêgo e pelo presidente da Câmara Municipal, Neilon Carvalho.

Logo após o ato na Prefeitura, outro momento foi realizado na Câmara Municipal de Ipiranga do Piauí, onde também foram hasteadas as bandeiras do Brasil, do Piauí e do município.

Na oportunidade, o prefeito de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos, lembrou um pouco da história do Brasil e falou sobre a importância da democracia. Para ele, é muito importante celebrar a independência do Brasil.

“Nós brasileiros queremos um país para todos, onde todos tenham direitos iguais, independente de classe social ou cor da pele, então temos que lutar dia após dia para que o país se fortaleça cada vez mais como um país democrático. Então precisamos valorizar a independência, e por isso, celebramos a Independência do Brasil em nosso município”, assegurou.

A vice-prefeita de Ipiranga do Piauí, Iolanda Rêgo, comentou sobre o momento e destacou a importância da liberdade e de um país democrático. “Neste ano vivemos um momento importante, democrático em nosso país, estado e município, vamos ter as eleições, para que possamos escolher representantes que amem esta pátria, então temos que comemorar o sentimento de liberdade e independência”, frisou.

Na ocasião estiveram presentes o prefeito de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos; a vice-prefeita Iolanda Rêgo; o presidente da Câmara Municipal, Neilon Carvalho; vereadores; o cadete da Academia das Agulhas Negras, Linard; secretários e colaboradores da administração municipal, além da comunidade em geral.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS