Connect with us

Ipiranga do Piauí

Mulher de 82 anos falece vítima da Covid-19 e Ipiranga do Piauí registra 12º óbito

Publicado

em

Mais uma pessoa perdeu a luta contra a Covid-19 no município de Ipiranga do Piauí, que veio a registrar o 12º óbito provocado por complicações da doença causada pelo Novo Coronavírus.

A vítima desta vez foi uma mulher, de 82 anos de idade, que nesta quarta-feira (02), veio a óbito no município de Picos, onde estava internada para tratamento da doença.

Em nota de pesar divulgada, a Secretaria de Saúde prestou solidariedade aos familiares. “Desde já prestamos solidariedade a todos os seus familiares e amigos. Fiquem em casa” diz a nota.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Secretaria de Saúde Ipiranga (@smsipiranga)

Publicidade

Com óbito da idosa, Ipiranga do Piauí registrou duas mortes em decorrência da doença em um curto período do tempo. O 11º óbito ocorreu na última terça (01), sendo a vítima um homem de 31 anos de idade.

Além dos 12 óbitos, Ipiranga do Piauí registra atualmente 714 casos confirmados de covid, sendo que 690 pessoas se recuperaram da doença, 10 estão em isolamento domiciliar e 02 internadas.

O boletim contabiliza ainda 20 casos suspeitos e 1952 descartados. Já os casos ativos são 12, registrados no Centro (6), Alto Alegre (2), Nobilis (1) e Alto Santa Catarina (1). Os pacientes que estão internados são do Jardim e Santa Catarina.

 

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS