Connect with us

Ipiranga do Piauí

Oposição lança Elvis Ramos como pré-candidato a prefeito de Ipiranga do Piauí

Publicado

em

O nome do agrônomo e professor universitário, Elvis Ramos, vem se fortalecendo a cada dia que passa no município de Ipiranga do Piauí. No último sábado, 07 de março, centenas de pessoas estiveram reunidas no clube Mirandão, localizado no Bairro Boa Vista, para reafirmar o apoio ao pré-candidato.

Na última eleição municipal, Elvis Ramos disputou o cargo de prefeito em Ipiranga do Piauí onde obteve 2.925 votos, correspondente a 49,88% dos votos válidos naquela eleição, perdendo a disputa com uma diferença de apenas 14 votos.

Elvis Ramos foi vice-prefeito do município na gestão 2012/2016, como também Secretario Municipal de Agricultura na gestão da então prefeita Iolanda Rego.

Grande público esteve presente e manifestou apoio

“Agradeço o apoio e o carinho dos ipiranguenses que mais uma vez lançam meu nome para uma disputa eleitoral. Iremos sim lutar em busca de nossos objetivos, apresentando para o povo no período permitido pela Lei Eleitoral, as nossas propostas de governo em prol de uma cidade melhor”, disse Elvis Ramos a nossa reportagem.

Publicidade

Fonte: FolhaAtual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS