Connect with us

Ipiranga do Piauí

Padre Jonas é anunciado como o novo pároco da Paróquia de Ipiranga do Piauí

Publicado

em

O padre Jonas de Moura Batista foi anunciado como o novo pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, com sede na cidade de Ipiranga do Piauí.

O anúncio foi feito pelo bispo Dom Plínio José Luz da Silva nesta quinta-feira, 07 de outubro, em nota oficial que traz as transferências e nomeações de seis padres da Diocese de Picos.

As mudanças são realizadas em conformidade com o Código de Direito Canônico e a Legislação da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil que estabelece o período que é um pároco possa estar à frente das atividades pastorais e administrativas de uma paróquia.

O padre Jonas encerrará suas atividades à frente da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Itainópolis, no dia 21 de dezembro de 2021, e será nomeado pároco da Paróquia de Ipiranga do Piauí no dia 04 de fevereiro de 2022, às 19h.

Ele vai substituir o atual pároco, padre Feliciano dos Santos Dias, que deixará a Paróquia no dia 31 de dezembro, e será nomeado pároco da Paróquia São Francisco de Assis, em Picos, dia 01 de fevereiro de 2022, às 19h.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS