Connect with us

Ipiranga do Piauí

Prefeito Elvis acompanha obras de calçamento e de recuperação de estradas em Ipiranga do Piauí

Publicado

em

Acompanhado do secretário municipal de obras, Márcio Sousa (Marcim), o prefeito de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos (PT), visitou na tarde de sexta-feira, 19 de março, obras de calçamento e de recuperação de estradas vicinais.

Na oportunidade, o prefeito e o secretário visitaram a construção de pavimentação poliédrica (calçamento), no Bairro Alto Santa Catarina, mas especificamente na Rua Justo Lopes, e ainda, as obras de conservação e recuperação da estrada vicinal que interligam os povoados Atalaia e Jardins, passando pela localidade Minas.

????????????????????????????????????

“Faz parte de nossa rotina como gestor está acompanhando de perto todas as ações desenvolvidas no município, certificando se está sendo feito dentro do padrão. Hoje visitamos obras de calçamento no Bairro Alto Santa Catarina, um local bastante povoado e que a população sempre reclamava da dificuldade de mobilidade, principalmente no período de inverno, pois desce muito volume de água em razão do declive da rua, e também obras de recuperação da estrada vicinal interligando a cidade ao povoado Jardins, passando pela localidade Minas”, destacou o gestor.

????????????????????????????????????

Elvis Ramos disse que a localidade Minas sempre foi esquecida, penalizada pela falta de acessibilidade, com dificuldade de tráfego e de escoamento da produção. “Estamos felizes com a concretização destas obras em nossa cidade, com a recuperação desta estrada para a comunidade de Minas, Jardins, como também interligando com o acesso a comunidade Furta-Lhe a Volta. É uma felicidade está visitando estas comunidades e vendo no rosto das pessoas a felicidade de estar recebendo estas melhorias, que é de suma importância para o desenvolvimento destas comunidades”, disse.

????????????????????????????????????

O gestor lembrou ainda que outras obras de recuperação de estradas vicinais estão sendo realizadas em outras localidades, com recursos próprios do município, e que nesta próxima semana estará começando o trabalho de roço das estradas. “Temos também projetos em andamento para conservação de todas as estradas e para 28 mil metros quadrados de calçamento, onde iremos durante meu mandato beneficiar a zona urbana e rural com pavimentação poliédrica”, frisou.

Publicidade

Em entrevista a nossa reportagem, o secretário de obras manifestou sua alegria de fazer parte da equipe do prefeito Elvis e estar contribuindo com o desenvolvimento do município por meio de seu trabalho. “Além de estarmos atuando na manutenção de estradas vicinais, serviços de calçamento, limpeza das ruas, estamos também tendo a oportunidade de gerarmos empregos com a contratação de pessoas para limpeza da cidade, para outras ações da gestão e para o serviço de roço que iremos começar. Só tenho que agradecer ao gestor pela confiança e dizer que vamos continuar com muita responsabilidade o nosso trabalho”, destacou Márcio Sousa.

????????????????????????????????????

Durante a visita na obra de recuperação das estradas vicinais, conversamos com o morador do povoado Jardins, Tarciano Moura, conhecido por Vei. “Eu nasci e me criei aqui e nunca tinha visto esta estrada boa deste jeito, agora nesta gestão é que eu estou vendo sendo feita uma estrada boa. Para irmos para outras localidades, antes desta recuperação, tínhamos que dá uma volta grande, pois a estrada era muito ruim por aqui”, finalizou.

????????????????????????????????????

????????????????????????????????????

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS