Connect with us

Ipiranga do Piauí

Prefeito Elvis e comitiva visitam serviço de recuperação de estrada em Ipiranga do Piauí

Publicado

em

O Prefeito Elvis Ramos e demais autoridades do munícipio de Ipiranga do Piauí estiveram visitando nesta segunda-feira, 12 de setembro, o serviço de recuperação de estradas vicinais que interliga sede do município a zona rural.

Na ocasião, o prefeito Elvis, juntamente com a vice-prefeita, Iolanda Rego, os vereadores Neilon Carvalho, Paulo Cortez, João Batista, Henrique Leal e o chefe do departamento de estradas e rodagens, Zé Assis, visitaram os serviços de recuperação da estrada que dá acesso as localidades Caatinga Alta, Assentamento Caatinga Alta e o Assentamento Maracaí.

O Prefeito Elvis Ramos falou sobre a importância da obra para o munícipio. Ele ainda disse que a gestão tem o compromisso de proporcionar melhorias para o Ipiranga do Piauí.

“Esta é uma obra muito importante para toda região, pois irá melhorar significativamente a trafegabilidade e o escoamento da produção agrícola. Estamos sempre em busca de melhorias para as nossas estradas vicinais e este é o nosso compromisso” disse o prefeito.

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS