Connect with us

Ipiranga do Piauí

Prefeito Elvis Ramos e seus apoiadores recepcionam deputados Francisco Costa e Limma em Ipiranga do Piauí

Publicado

em

A manhã deste domingo, 04 de setembro, foi bastante movimentada na cidade de Ipiranga do Piauí. Para recepcionar os deputados estaduais Francisco Costa e Francisco Limma, ambos do PT, o prefeito Elvis Ramos convidou amigos, apoiadores, correligionários e a população em geral para um encontro especial com os parlamentares.

A concentração teve início na zona urbana, em frente ao Comitê do “Time do Povo”, onde em seguida saíram em carreata até a localidade Furta-Lhe a Volta, para juntos participarem da III Cavalgada do Sítio Luar do Sertão, organizada por Célia Guedes.

No local, Francisco Costa, que é candidato a deputado federal, e Francisco Limma, a deputado estadual, fizeram um corpo a corpo com os eleitores do município, onde cumprimentaram e abraçaram os ipiranguenses.

Além do prefeito Elvis Ramos, estiveram recepcionando os deputados as demais autoridades municipais, a vice-prefeita, Iolanda Rego; os vereadores Neilon Carvalho, Paulo Cortez, Edivaldo Fontes e Tiago Souza; os secretários de Assistência Social (Iolita Ramos), de Finanças (Luiza Borges) de Administração e Planejamento (Lucas Ramos), de Agricultura (Joane Leal), de Cultura (João Olímpio), de Obras (Macinho) e de Esportes (Jofran Lopes), e ainda, a Chefe de Gabinete (Andreia Ramos), a diretora do HPP (Eduarda Ramos) e a coordenadora do SAMU (Mariany Sousa).

“Muito feliz por este momento em que nossos amigos e apoiadores aceitaram o nosso convite e vieram recepcionar os nossos deputados Limma e Chico Costa, eles que muito já fizeram por Ipiranga e tenho certeza que irão continuar fazendo ainda mais. Foi uma manhã e tarde muito movimentada onde os nossos candidatos abraçaram e foram abraçados pelo nosso povo”, destacou o prefeito Elvis Ramos.

Em entrevista a nossa reportagem, o deputado estadual Francisco Limma manifestou sua alegria em retornar ao município e ao lado do prefeito Elvis, a quem classificou como um excelente gestor, participar de tamanha recepção a sua pessoa. O parlamentar declarou sua confiança na vitória de Lula para presidente e Rafael Fonteles para governador, ainda no primeiro turno.

“Estamos hoje fazendo uma visita em Ipiranga ao lado do prefeito Elvis e várias outras lideranças, com esta proposta de apresentação de nosso nome como candidato a deputado federal. Aqui nesta cidade já temos uma boa relação onde através de minha atuação e do deputado Limma conseguimos trazer importantes investimentos, como por exemplo, esta pavimentação asfáltica da zona urbana de Ipiranga até o Café de Rosa, passando por comunidades rurais também de São João da Varjota, que está em fase de construção. Aproveito e me apresento para ser um representante lá em Brasília, na Câmara Federal, para desenvolver um projeto de trabalho, junto ao nosso presidente Lula, que venha beneficiar ainda mais este município”, finalizou o deputado Francisco Costa.

Veja fotos:

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS