Connect with us

Ipiranga do Piauí

Prefeito Elvis visita estande, conhece inovações e ganha ecoponto pet para Ipiranga do Piauí

Publicado

em

O prefeito de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos, acompanhado de membros da sua equipe de governo, participou esta semana, em Teresina, do III Congresso das Cidades, evento que reuniu mais de 150 municípios do estado.

O gestor participou de palestras, foi entrevistado em um podcast do Sebrae, podendo compartilhar as práticas e os desafios da sua gestão, também dialogou com outros prefeitos numa troca de experiências exitosas e pôde conhecer inovações – produtos e serviços – que podem ser implementadas para melhorar a eficiência da gestão.

Um dos estantes visitados foi do Polo Sustentável, que é fabricante e distribuidora de lixeiras no Piauí.

“Visitei o estande do polo sustentável para conhecer as inovações na área da coleta seletiva, tendo em vista que o município concorre ao ICMS Ecológico e as melhorias que podemos implementar na questão da coleta do lixo.”, disse Elvis.   

O município de Ipiranga do Piauí participou de um sorteio realizado pela empresa e foi o ganhador de um ecoponto de coleta de garrafas pet.

Publicidade

O gestor informou que o ecoponto será instalado em um local estratégico da cidade e especificamente para o descarte das garrafas pet. “O ecoponto, pelo seu formato e tamanho, vai chamar a atenção das pessoas para a necessidade de um cuidado maior com o meio ambiente e estimular a coleta seletiva.”, pontuou.

CONTEÚDO RELACIONADO:

Em busca de novas tecnologias para a gestão pública, prefeito de Ipiranga do Piauí participa do Congresso das Cidades


Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS