Connect with us

Ipiranga do Piauí

Prefeitura de Ipiranga do Piauí promove audiência pública para demonstração das metas fiscais da Lei Orçamentária Anual

Publicado

em

Na tarde desta quinta-feira, 24 de novembro, a Prefeitura Municipal de Ipiranga do Piauí promoveu uma audiência pública para demonstração das metas fiscais da Lei Orçamentária Anual (LOA) exercício de 2023.

A audiência aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação, e na oportunidade, o assessor contábil, Flauberth Marinho, apresentou as perspectivas de receitas e gastos para o ano de 2023.

Na oportunidade, o prefeito de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos, fez uso da palavra e falou sobre a importância da demonstração das metas fiscais da Lei Orçamentária Anual e destacou que a lei prevê os gastos e aplicações para desenvolvimento das ações municipais para o ano de 2023.

O momento contou com a presença do prefeito Elvis Ramos; da secretária de Assistência Social, Iolita Ramos; do secretário de Saúde, Derisvaldo Xavier; do secretário de Educação, Gilberto Vieira; do secretário de Administração, Lucas Ramos; do secretário de Obras, Francisco Márcio; do secretário de Agricultura, Joane Leal; da secretária de Finanças, Luiza; do assessor contábil, Flauberth Marinho; do controlador geral do município, Romualdo Tomaz; dos vereadores Ricardo Leal, Edivaldo Fontes, João Batista, Márcia e Tiago Leal; e sociedade civil.

LOA

A Lei Orçamentária Anual é elaborada pelo Executivo Municipal e nela contém o planejamento de receitas, despesas e gastos. A lei é uma das peças de execução orçamentária, sendo elaborada com base nas diretrizes do PPA e da LDO.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS