Connect with us

Ipiranga do Piauí

Prefeitura e Senar realizam curso de produção de cajuína para agricultores familiares de Ipiranga do Piauí

Publicado

em

A Prefeitura de Ipiranga do Piauí, por meio da Secretaria de Agricultura, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-PI), realizou um curso de produção de cajuína para agricultores familiares do município. A iniciativa visa o fortalecimento e aumento da cadeia produtiva local.

O prefeito de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos, falou sobre a parceria e destacou a importância da ação. Segundo ele, o curso proporciona mais conhecimento e acesso a tecnologia e inovação.

“Muito feliz em poder proporcionar um Curso de Produção de Cajuína para os agricultores familiares do nosso município, através da parceria com o Senar Piauí. Estamos trazendo mais conhecimento, tecnologia e inovação para nossos agricultores”, frisou.

Elvis Ramos ainda agradeu a equipe da secretária de Agricultura e a equipe do Senar pelas atividades desenvolvidas para realização do curso.

“Gostaria de enaltecer o trabalho árduo da nossa Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, através do secretário Joane Leal e toda sua equipe, que realizaram todo trabalho de seleção dos agricultores e apoio logístico para a realização desse curso. Gratidão também a toda equipe do Senar e as famílias envolvidas. O trabalho em parceria possibilita a transformação da nossa sociedade e a realização dos nossos sonhos”, assegurou o gestor.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS