Connect with us

Ipiranga do Piauí

Prefeitura de Ipiranga do Piauí divulga programação completa da 39ª Semana Cultural da Juventude

Publicado

em

A Prefeitura de Ipiranga do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, divulgou a programação completa da 39ª Semana Cultural da Juventude. Neste ano, o evento traz como tema “Arte, diversão e inovação: fortalecendo os laços que unem o nosso povo”.

A Semana Cultural da Juventude de Ipiranga do Piauí acontece entre os dias 17 a 23 de julho.

A programação tem início no dia 17 de julho, às 05h00, com a alvorada festiva, e logo em seguida, acontece o passeio ciclístico e VI Trilhão da Juventude. Fechando a programação da manhã, será realizada a missa da juventude. A programação retorna à tarde com a final do Campeonato Municipal de Futebol, e logo em seguida, acontece a tardezinha da SDJ, apresentações culturais e show musicais com Jonas Esticado, Grupo Sinal do Sertão e Fafá Santana.

Na segunda-feira, 18 de julho, a programação será aberta às 10h00 com tendas lúdicas com literacia e informações socioassistenciais. Já à tarde será marcada por oficinas.e momento de interatividade com idosos. Logo em seguida, acontece um culto de louvor e adoração com as igrejas evangélicas do município e show gospel com Marcos Antônio. O dia será finalizado com as seguintes atrações musicais: Caninana do Forró, Micael Farra e Gleyci Mendes.

No dia 19 de julho, pela manhã acontece momento lúdico para alunos da educação infantil e campeonato de xadrez. À tarde acontece o campeonato de futsal e aulão de zumba. Na programação da noite, está incluso a primeira formatura educacional e apresentação da junina Azul e Branco. Logo em seguida, serão realizados os shows musicais com Forrozão Tropykália, Os Silvas e Kayky Rodriguez.

No quarto dia de Semana Cultural da Juventude, 20 de julho, acontece o torneio de futsal masculino, roda de conversa, apresentações culturais e shows com Vitor Fernandes, Leide Zu e Robson Farra. Já na quinta-feira, 21, acontece os torneios de sinuca e dominó, torneio de futsal, show de calouros e show musical com Zezo Potiguar, Toca do Vale e Carlos Topado.

No penúltimo dia da 39ª Semana Cultural da Juventude acontece o torneio de futsal, momento voltado para agricultores familiares, VI Cavalgada Cultural, benção e premiação dos vaqueiros. À noite acontecem as apresentações culturais e shows de Washington Brasileiro, Desejo de Menina, Nilda dos Teclados e Forrozão Amory de Cana.

No encerramento da Semana Cultural da Juventude, acontecem os torneios de vôlei e final do Campeonato Mester, além de apresentações culturais e shows com Limão com Mel, Luka Bass, JF do Acordeon e Chapéu de Couro Mix.

Veja programação completa abaixo:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS