Connect with us

Ipiranga do Piauí

Projeto “A Magia da Infância” leva alegria para crianças em Ipiranga do Piauí

Publicado

em

A Prefeitura de Ipiranga do Piauí, por meio da Secretaria de Assistência Social, está realizando o projeto “A Magia da Infância”. A ação teve início nessa terça-feira (12) com o delivery da alegria nos bairros da cidade e segue até o dia 14 de outubro na zona rural do município.

Nessa terça, as equipes do projeto percorreram bairros da região central da cidade e passaram em casa em casa, levando alegria e entregando lembrancinhas paras as crianças beneficiárias do Programa Criança Feliz e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Segundo a supervisora do Programa Criança Feliz em Ipiranga, Chaline Soares, o principal objetivo da ação é levar alegria para as crianças. “Sabemos que estamos enfrentando momentos difíceis e pensamos uma forma de levar alegria e entretenimento para essas crianças”, disse.

O coordenador dos programas sociais do município, Roniel Alves, declarou que a ação é em comemoração ao Dia das Crianças, indo em casa em casa, levando alegria para todos. “Com essa ação, estamos chegando até as crianças com uma simples lembrancinha simbólica para não deixar passar em branco essa data tão especial, que é o Dia das Crianças”, destacou.

Roniel informou ainda que o projeto tem total apoio do prefeito Elvis Ramos e da secretária de Assistência Social de Ipiranga, Iolita Ramos.

Fonte: Riachaonet

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS