Connect with us

Ipiranga do Piauí

Projeto de desenvolvimento da cadeia produtiva da cajuína é lançado em Ipiranga do Piauí

Publicado

em

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-PI), em parceria com a Prefeitura de Ipiranga do Piauí, lançou nesta quarta-feira, 6 de abril, um projeto de desenvolvimento da cadeia produtiva da cajuína no município.

De acordo com o prefeito de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos, o projeto será desenvolvido nos próximos dois anos. O gestor ainda comentou sobre as etapas do projeto.

“Iremos desenvolver um projeto inovador durante um período de dois anos, onde inicialmente será realizado um diagnóstico de toda cadeia produtiva e, posteriormente, as demais etapas de produção e gerenciamento de todo processo de produção”, informou o gestor.

Segundo Elvis Ramos, a parceria ajudará bastante os produtores de cajuína no município. Ele também destacou a importância da agricultura familiar para Ipiranga do Piauí.

“Estou muito confiante nessa parceria e com fé em Deus iremos alcançar os nossos objetivos juntamente com todos os produtores de cajuína do nosso município.
A agricultura familiar é base da nossa economia e seguiremos firmes buscando projetos e parcerias para o seu fortalecimento”, afirmou.

O gestor ainda agradeceu a equipe do SENAR-PI e toda a equipe da Secretaria Municipal de Agricultura, assim como, os produtores de cajuína que estiveram presentes na ocasião.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS