Connect with us

Ipiranga do Piauí

Rafael Fonteles, Wellington Dias e deputados participam de caminhada do ‘Time do Povo’ em Ipiranga do Piauí

Publicado

em

Ipiranga do Piauí deu uma grande demonstração de apoio ao ‘Time do Povo’ nesta quinta-feira, 15 de setembro. Na ocasião, o prefeito Elvis Ramos e lideranças políticas recepcionaram o candidato a governador Rafael Fonteles (PT), o candidato a senador da república, Wellington Dias (PT), e deputados da base governista, e promoveram uma grande caminhada.

Inicialmente, os apoiadores realizaram uma grande concentração em frente ao Terminal Rodoviário de Ipiranga do Piauí, e logo em seguida, seguiram em caminhada até o Comitê do ‘Time do Povo’. No local, foi montada uma estrutura com palco e tendas, onde aconteceu os pronunciamentos do prefeito Elvis Ramos e dos candidatos Rafael Fonteles e Wellington Dias.


CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS!


Para o candidato Rafael Fonteles, o momento demonstrou a gratidão do povo de Ipiranga do Piauí ao ‘Time do Povo’. Ele também ressaltou a confiança de vitória ainda no primeiro turno da eleição.

Candidato Rafael Fonteles

“É uma alegria imensa ver essa multidão animada em baixo de um sol escaldante, então é sinal de gratidão do povo pelo nosso time que já fez muito por Ipiranga em tempos difíceis, imagine o que vamos fazer pelo povo com Lula presidente, Rafael governador e Wellington senador. Então, só aumenta o nosso compromisso com todo o Vale do Sambito, com a região de Picos, então nossa gratidão ao povo de Ipiranga que sempre nos recebe com muita alegria, é sinal de vitória no primeiro turno se Deus quiser”, frisou.

Rafael Fonteles também destacou o grande trabalho que o prefeito Elvis Ramos vem realizado no município de Ipiranga do Piauí. “É o maior gestor que essa cidade já viu, é um homem obstinado a gerar emprego, renda e infraestrutura nessa cidade”, assegurou.

Segundo o ex-governador e candidato a senador, Wellington Dias, em Ipiranga, mais uma vez, o povo mostrou que quer Lula de volta e que estão ao lado dele e de Rafael Fonteles.

Publicidade
Candidato Wellington Dias

“Fiquei muito feliz com a caminhada, onde passamos o povo nos disse que quer o Lula de volta, e além disso, de forma muito sábia, eles nos falaram que se vão votar no Lula, também querem o governador do Lula no Piauí, que é o Rafael Fonteles”, afirmou.

O prefeito de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos, destacou a importância do momento. “É um momento muito importante para o nosso município onde recebemos o Time do Povo, que tem feito uma grande parceria com o nosso município, então acolhemos o Time do Povo, mostramos que estamos firmes com eles porque é o melhor para Ipiranga e para o Piauí”, pontuou.

Prefeito Elvis Ramos

Elvis Ramos ainda destacou que mesmo em uma quinta-feira, o povo de Ipiranga foi às ruas para demonstrar o apoio ao ‘Time do Povo’. “Embora seja um dia de semana, muita gente trabalha, mas muita gente veio aqui para receber o time do Lula, do Rafael Fonteles e do Wellington Dias, do Limma e do Francisco Costa, e é com esse time que queremos estar para desenvolver ainda mais o nosso município”, disse.

Em seu discurso, o prefeito Elvis Ramos mencionou os benefícios proporcionados pelo Governo do Piauí em sua gestão, dentre as obras mencionadas, está o asfaltamento urbano, melhorias para agricultura familiar, investimentos na saúde, obras de mobilidade urbana, e obras em andamento como o Mercado Público e a rodovia estadual Assis Carvalho.

Vice-prefeita Iolanda Rêgo ao lado do candidato Wellington Dias

A vice-prefeita Iolanda Rêgo ressaltou que o ex-governador Wellington e o ex-coordenador do Pro Piauí, Rafael Fonteles, já têm contribuído bastante com o Piauí e com Ipiranga do Piauí. “É um sentimento de esperença, pois esse time já tem ajudado bastante o nosso município, e vamos trabalhar pela vitória dos nossos deputados, de Rafael, Wellington, Lula para melhorarmos ainda mais o nosso município”, argumentou.

Candidato Francisco Costa

O deputado estadual e candidato a deputado federal, Francisco Costa, reafirmou o compromisso com o município. “Visitamos essa querida cidade ao lado do nosso candidato ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles, e ao lado do nosso próximo senador Wellington Dias, então estamos trazendo a mensagem de esperança para o Brasil e que o Piauí tem que continuar no rumo certo. O Rafael é o candidato do Lula, e o Lula precisa de um governador alinhado com ele para possibilitar o desenvolvimento do Piauí”, relatou.

Deputado Limma

De acordo com o deputado estadual e candidato à reeleição, Francisco Limma, a população de Ipiranga pode esperar mais trabalho e mais benefícios. “Esse momento demonstra o reconhecimento do trabalho do prefeito Elvis Ramos e sua equipe e também um reconhecimento do trabalho do Time do Povo, que iniciou com o ex-governador e candidato ao senado, Wellington Dias, com a governadora Regina e com o ex-coordenador do Pro Piauí, Rafael Fonteles, e com minha colaboração e do deputado Francisco Costa, então trabalhamos pelo povo, nosso desejo é cuidar de toda a população”, ressaltou.

Deputado Pablo Santos

O deputado estadual e candidato à reeleição, Pablo Santos, agradeceu ao povo de Ipiranga do Piauí pelo apoio e reforçou o compromisso. “Nosso sentimento é de gratidão ao povo de Ipiranga do Piauí, essa cidade que temos raízes, lembrar do saudoso ex-prefeito Dr. Antônio, da vice-prefeita Iolanda, do vereador João Batista, dentre outras lideranças que estão nos apoiando. Então, temos laços de amizade, laços como médico, laços com o povo e ficamos muito felizes com o apoio aqui, e tenho certeza que eu, o Rafael, o Wellington e Lula seremos bem votados aqui”, frisou.

Na oportunidade, estiveram presentes o prefeito de Ipiranga, Elvis Ramos; a vice-prefeita Iolanda Rêgo; o candidato ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles; o candidato ao Senado Federal, Wellington Dias; os vereadores Henrique Leal, Edivaldo Fontes, Paulo Cortez, Neilon Carvalho, Felipe Diego e João Batista; os deputados estaduais Francisco Limma, Pablo Santos e Severo Eulálio; os candidatos a deputado federal Francisco Costa e Castro Neto; além de apoiadores lideranças políticas da região.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS