Connect with us

Ipiranga do Piauí

Reunião trata sobre retomada do projeto Pelotão Mirim em Ipiranga do Piauí

Publicado

em

A gestão do prefeito Elvis Ramos se reuniu neste sábado, 7 de maio, com coordenador estadual do projeto Pelotão Mirim, Capitão Saraiva, para tratar sobre a retomada do projeto na cidade de Ipiranga do Piauí.

Na ocasião estiveram presentes o prefeito de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos; secretários da admnistração municipal; equipe da Secretaria de Assistência Social, além dos militares Capitão Saraiva, Tenente Sidney, Sargento Freitas e o Cabo John.

De acordo com o prefeito Elvis Ramos, em breve serão lançadas as inscrições para o projeto. Ele também comentou sobre a reunião realizada no município.

“Desde o ano passado que eu protocolei um ofício no Comando Geral da Polícia Militar pedindo o reinício do Pelotão Mirim em Ipiranga do Piauí, e nos reunimos com o Grupamento da Polícia Militar, com a vice-prefeita, vereadores e secretarias envolvidas, e vamos lançar as inscrições em breve”, assegurou.

Segundo Elvis Ramos, o projeto é muito importante na prevenção às drogas, alcoolismo e à violência. Ele também explicou como funciona o projeto e que a retomada é muito relevante para o município.

“Se trata de um projeto de educação social focado, principalmente, na prevenção da droga, alcoolismo e qualquer tipo de violência, em parceria com família, comunidade, Prefeitura Municipal e Polícia Militar, então é uma ação muito importante e só quem ganha com isso é o nosso povo, o nosso município”, afirmou.

Veja mais fotos!

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS