Connect with us

Ipiranga do Piauí

Saúde de Ipiranga do Piauí realiza capacitação sobre assistência de pré-natal em situações de alto risco

Publicado

em

A Prefeitura de Ipiranga do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta terça-feira, 14 de junho, uma capacitação com o tema “Assistência de Pré-Natal em situações de alto risco baseado no perfil epidemiológico de Ipiranga do Piauí”.

O momento foi realizado em alusão a Semana da Enfermagem e contemplou enfermeiros, técnicos em enfermagem e agentes comunitários de saúde do município de Ipiranga do Piauí.

Para o secretário de Saúde de Ipiranga do Piauí, Derisvaldo Xavier, o momento é muito importante, pois leva mais conhecimento aos profissionais de saúde do município.

“É um momento muito importante para os profissionais de saúde do nosso município, desta vez, voltado para enfermeiros, técnicos em enfermagem e agentes comunitários de saúde, então foi um momento de transferência de experiência e muito aprendizado”, assegurou.

Derisvaldo Xavier ainda comentou que o evento faz parte do Plano Municipal de Saúde. “Tivemos um dia muito produtivo e de bastante aprendizado, mais um evento de cumprimento ao Plano Municipal de Saúde”, assegurou.

A capacitação aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Ipiranga do Piauí.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS