Connect with us

GERAL

Secretário de Educação de Ipiranga do Piauí compõe diretoria da Undime-PI

Publicado

em

O secretário municipal de Educação de Ipiranga do Piauí, Gilberto Vieira da Silva, compõe a diretoria eleita para o biênio 2021-2023 da União dos Dirigentes Municipais de Educação do Piauí (Undime-PI). A eleição ocorreu nesta quarta-feira, 2, e a chapa única “Unidos pelo Fortalecimento da Educação” foi eleita por aclamação.

A chapa é encabeçada pela presidente Érica Graziela Benício, dirigente municipal de Educação de Domingos Mourão e pela vice-presidente Eliane Morais, dirigente municipal de Educação de Francinópolis.

De acordo com o secretário de Educação de Ipiranga do Piauí, há muito tempo o município não tinha um integrante da diretoria. Ele ainda destacou a importância de participar da Undime.

“Participar da Undime é muito importante, porque é uma instituição que visa melhorias para a educação municipal do país, por meio dos municípios e contribui para que alcancemos algo bem maior. Em nossa cidade já tivemos integrante, mas já fazia muito tempo que não temos uma representante de Ipiranga do Piauí na diretoria da Undime, e nós estamos nos aproximando, buscando melhorar, buscando parceria”, destacou.

Secretário de Educação de Ipiranga do Piauí, Gilberto Vieira da Silva

Segundo ele, cada membro da diretoria tem o objetivo de contribuir com a educação municipal. “Estamos fazendo parte dessa nova diretoria eleita para contribuir com a educação dos nossos municípios e consequentemente do nosso estado, da sociedade de maneira geral”, assegurou.

Publicidade

Gilberto Vieira da Silva destacou que não teve como ir a Teresina para participar de maneira presencial do Fórum Virtual Ordinário, que teve o tema “Educação Pública de Qualidade no Contexto Atual”, mas que acompanhou todo o evento de forma virtual.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS